VOZ AVANÇADA

Vivo Voz Negócio

 

Conecte pela internet seu número a um PABX na nuvem para ter os mesmos benefícios da linha física.

Atenda e faça ligações de seu ramal de qualquer dispositivo com o app instalado ou no próPrio aparelho telefônico
Atenda ligações no computador, smartphone ou tablet
– Chamadas de vídeo, troca de qrquivos e chat para otimizar o trabalho.

SIP Tranking

 

Conecte seus equipamentos (Pabx IP) com a rede de telefonia utilizando tecnologia totalmente digital.

Eliminação de ruídos nas chamadas
Impossibilidade de interferência externa (grampo)
Possibilidade de operação em conjunto com 0800, 0300 e NUM.
Ligações internas sem custo
Link dedicado para fornecimento do serviço de voz
Sistema de contingência entre as centrais SIP da Vivo
Atendimento e suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Número Único

 

Funciona de forma que todas as chamadas recebidas são tarifadas como ligações locais para quem realizou a chamada.

Redução de gastos com telefonia
Otimização de investimentos
Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Portal de relatório de chamadas
Configuração online

0800 e 0300

 

Solucões de atendimento por 0800 e 0300 para recebimento de chamadas

Maior credibilidade junto aos clientes
Economia e flexibidiade no recebimento de chamadas
Portal de relatórios e funcionalidade
Facilidade de divulgação e memorização do número

0303

 

Sua empresa já se adequou à regra da Anatel? Conte com a Vivo para regularizar sua situação, evitar multas e melhorar a comunicação com seus clientes.

Maior credibilidade junto aos clientes
Economia e flexibidiade no recebimento de chamadas
Portal de relatórios e funcionalidade
Facilidade de divulgação e memorização do número
Instalação e consiguração feitas pela Vivo sem pausar operações.

FALE COM UM CONSULTOR
ENVIAR